Por que você precisa do feedback dos jogadores?

 

Olá!
Neste artigo, vamos falar sobre como o feedback dos jogadores pode ajudá-lo a melhorar seu desempenho!
A comunicação com seus jogadores é uma ferramenta valiosa. Quanto mais próximo for o contato com seus clientes, mais eles confiarão em você e se envolverão ativamente em seu conteúdo. A interação regular com seu público ajuda você a se ajustar aos interesses deles e a criar os criativos mais relevantes. Um bom relacionamento com seus assinantes também tem um impacto positivo sobre as conversões e, portanto, sobre sua receita!

Descubra as preferências

Como saber o que seu público mais gosta de jogar? É isso mesmo: faça uma enquete em seu canal! Descubra quais jogos seus assinantes preferem. E se eles adorarem o Lucky Jet e você der ênfase às apostas? Você diversificará seu conteúdo e atenderá às necessidades de cada jogador. Você aumentará a atividade no canal, que é a chave para manter um cliente com você por muito tempo. 
Além disso, os interesses de seu público podem se tornar a base para novas criações e atividades, como concursos e desafios. Lembre-se: quanto mais exclusivo for o conteúdo, melhores serão as taxas de primeiros depósitos e de re-depósitos.

Ajude

As situações são diferentes: um jogador pode não entender como se registrar, fazer um depósito ou jogar um jogo. Nessa fase, é importante que ele não feche seu canal e continue navegando pelo feed do Instagram ou do YouTube, por causa da confusão e da falta de conhecimento. Para reter o jogador, ofereça sua ajuda.
Você pode configurar um contato separado para comunicação ou criar um bot de suporte. Ao ajudar os jogadores, você se torna um verdadeiro amigo para eles, e um amigo nunca o deixará em apuros!
Uma pequena dica: compile suas perguntas frequentes em uma grande postagem e publique-a em seu canal para que os jogadores possam encontrar rapidamente todas as respostas de que precisam.





Informe

Há um novo jogo no site ou algo mudou? Seja o primeiro a informar seu público sobre isso! Dessa forma, você obterá feedback dos jogadores em pouco tempo e poderá criar conteúdo usando essas informações. Demonstrar esse cuidado com seus jogadores fortalecerá ainda mais a fidelidade deles a você.

Comunique

A comunicação normal com os jogadores ajudará a aprimorar suas habilidades de comunicação e, no futuro, você conseguirá processar os interlocutores mais rapidamente. Mas não se esqueça de que cada jogador é único, você precisa de uma abordagem individual para cada um deles. Evite mensagens padrão, tente tornar a comunicação viva e real - é assim que você manterá o jogador. E se você decidir expandir seus negócios, poderá usar sua própria experiência para treinar seus funcionários de forma rápida e eficaz.
Depois de estabelecer um relacionamento com um jogador, você provavelmente será a primeira pessoa para quem ele se gabará de seus sucessos. Não deixe de elogiá-lo por seus resultados! E se ele perdeu, anime-o, tranquilize-o e diga-lhe que na próxima vez os resultados serão melhores. Pode ser apropriado falar sobre seus fracassos para construir uma relação de confiança com o jogador.
Dessa forma, você o motivará a permanecer em seu canal por muito tempo e a compartilhar seus resultados. Você pode publicá-los na forma de avaliações ao vivo, o que também aumentará a confiança em seu conteúdo.
Como você pode ver, o feedback do jogador é um meio importante na promoção que pode agregar muito valor ao seu tráfego. Não se esqueça de seus jogadores, aborde cada um deles de forma diferente e obtenha ótimos resultados!

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